Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Coronel PM Gravatá pode ser preso a qualquer momento por insubordinação

O coronel da Polícia Militar Bené de Oliveira Gravatá, pode ser preso a qualquer momento acusado de insubordinação, após na manhã desta quinta-feira (25) afirmar que o comandante da PM, coronel Marciny Cabral é “um mau caráter e mente para a sociedade e para o governador”. A entrevista do coronel Gavatá foi em razão de um procedimento que ele atuou como Corregedor à época.

Também na manhã de hoje, o comandante coronel Marciny, após tomar conhecimento das informações sobre o que disse Gravatá, afirmou que irá processar civil e criminalmente o militar. “Não tenho qualquer tipo de preocupação com o que foi dito pelo coronel. Hoje mesmo vou buscar a reparação civil e criminal porque a PM é feita de homens e mulheres de bem e nunca se viu um comandante ser atacado dessa forma”, lamentou o comandante.

Por volta das 10:30h, um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado disse que “o coronel Gravatá vai ser preso ainda hoje. Ele vai ser preso a qualquer momento por ter praticado o crime de insubordinação. Isso será uma prisão administrativa”.

Essa informação não foi confirmada pela assessoria da PM. Tentamos ligar para a assessoria mas o telefone não foi atendido.

Munir Darrage

Leia também