Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

DIRETORIA DA ADEPOL REALIZA A 1ª VISITA À DELEGADA-GERAL

1

Como forma de iniciar o diálogo que deve ser a base das relações entre Delegados e a Administração Pública pelos próximos três anos, a nova Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe – Adepol/SE – esteve, no início da tarde de hoje, 24, com a delegada-Geral Katarina Feitoza e equipe, na sede da Superintendência da Polícia Civil.

Na pauta, assuntos de interesse da categoria, a exemplo da regularização do pagamento dos plantões extraordinários e das indenizações por acumulação de delegacias, regulamentação do processo de remoção de delegados, com adoção de critérios objetivos, e realização de concurso público para o cargo de delegado.

“Apenas há uma semana estamos à frente da Adepol e já nesta oportunidade apresentarmos os pleitos mais urgentes da categoria. Também é nossa intenção colaborar com a Direção da Polícia Civil, ofertando sugestões para o aperfeiçoamento dos serviços prestados à população”, avaliou o novo presidente da Adepol, Isaque Cangussu.

Participaram da reunião os demais membros da Diretoria da Adepol, delegados Robério Santiago, Flávia Félix, Hildemar Rios, Tarcísio Tenório, Adelmo Pelágio e Ana Paula Moreira.

Acompanharam a delegada-geral, os delegados Jonathas Evangelista, coordenador das Delegacias do Interior, Viviane Pessoa, coordenadora das Delegacias da Capital, e Nalile Bispo, coordenadora operacional da Capital.

“É importante essa interação entre a Associação de Delegados de Polícia e a Administração, porque eles têm muitas ideias interessantes que podem ser colocadas em prática e toda crítica construtiva, toda ideia que seja salutar e para o enobrecimento da nossa Instituição, é importante. Então nós agradecemos muito a disponibilidade da diretoria da Adepol e essa deferência de ter feito essa visita praticamente na primeira semana da posse. Eu vejo isso com muito bons olhos”, ressaltou Katarina Feitoza.

Foto: Ascom Adepol

Por Diego Rios

Leia também