Aracaju, 16 de abril de 2024

Boquim recebe visita do líder do Governo no Congresso Nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
2

Na tarde desta quinta-feira, 25/1, o prefeito Eraldo de Andrade e o vice-prefeito Chicão Almeida recepcionaram na Prefeitura de Boquim o líder do Governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura, onde conversaram sobre as principais demandas do município.

O prefeito Eraldo entregou a André Moura um ofício pleiteando que sejam viabilizados recursos financeiros através de emendas para obras estruturantes, a exemplo da reforma do Matadouro, reforma do Mercado de Cereais, recapeamento da Avenida General Siqueira, construção da Praça de Alimentação anexa ao Espaço Multieventos, reforma do complexo Fonte da Mata e duplicação da Avenida José Carlos Teixeira. Além dessas reivindicações, conversaram sobre a possibilidade de verbas para realização da Micareta de Boquim 2018 e pleitos para a Educação e Saúde.

O líder André Moura sinalizou de forma positiva para os pleitos, garantindo que até março parte dos recursos serão destinados e orientou que os pedidos da Educação devem ser feitos através do Plano de Ações Articuladas (PAR), que já foram preenchidos pela Secretaria, e que irá dar celeridade no atendimento. Quanto às duas ambulâncias que virão para Boquim, André informou que já foram enviadas para o empenho no Ministério da Saúde. Após a conversa e com o objetivo de mostrar de perto as necessidades pleiteadas, o prefeito Eraldo levou o líder para conhecer, a Praça Rinaldo Costa e Silva e a Avenida José Carlos Teixeira. Também visitaram a Avenida José Jacomildes Barreto, local onde será implantada a ciclovia, e para o qual já foram destinados recursos na ordem de meio milhão de reais pelo líder André.

O prefeito Eraldo de Andrade avaliou como muito positiva a visita do líder André Moura. “Nossos pleitos atendidos trarão obras estruturantes para Boquim, que proporcionarão uma melhor qualidade de vida à população e desenvolvimento para o nosso Município. Precisamos dos recursos para colocar em prática tudo o que planejamos, e André tem nos ajudado muito nesse sentido”, disse o prefeito Eraldo. Presentes o deputado estadual Venâncio Fonseca, o ex-prefeito Luiz Fonseca, o procurador-geral Fernando Menezes, o assessor parlamentar Gerfesson Trindade, os secretários municipais Edson Alves, Ana Cruz, Genivaldo Menezes, Luiz da Decon, Claudionor de Vasconcelos, o vereador de Estância Mizael Dantas, o vice-prefeito de Riachão do Dantas Luciano Gois, o vice-prefeito de Pedrinhas Rogério Almeida, o ex-secretário de Saúde de Pedrinhas Ivan Carlos Almeida, o ex-prefeito Tonhão de Monte Alegre e Delegado Regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o radialista César Fontes, o empresário Cláudio da RKlaus Engenharia e lideranças locais.

Por Ju Gomes

Foto ASCOM/PMB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também