Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Prefeito Iokanaan e vice-prefeito Hélio Gomes fazem entrega de equipamentos a GM

1

Na manhã da última quinta-feira, 25/01, o Prefeito Iokanaan Santana, acompanhado do vice-prefeito José Hélio Gomes, fizeram a entrega de equipamentos de segurança para os Agentes da Guarda Municipal de Propriá (GM).

A solenidade de entrega aconteceu na sede da Guarda Municipal, onde também funciona a Secretaria Municipal de Defesa Social, situada na Rua de Capela por volta das 10hs30min., contando com a presença do Secretário de Defesa Social, Antônio Souza, Coordenador Geral de Governo, Asscom e vários agentes da G.M.

Em seu discurso o Prefeito Iokanaan Santana ressaltou a importância dos equipamentos para o exercício da função de Agente de Segurança em relação à segurança deles. Já o vice-prefeito, José Hélio Gomes, falou também da importância e atenção que o Prefeito Iokanaan Santana têm pelos em termos de promover segurança aos agentes da Guarda Municipal. O Secretário, Antônio Souza, pontou que todo material foi conseguido com recursos próprios da Prefeitura Municipal e que o Prefeito Iokanaan mostra atenção em atender às solicitações do órgão em relação aos equipamentos.

A Guarda Municipal executa um grande trabalho em termos de promover segurança, fiscalização, prevenção, orientação e retirando de circulação situações nocivas para o conjunto da sociedade. Contribuiu para com a organização social no Município de Propriá.

No depoimento de alguns Agentes o material chega em uma hora boa para dar maior dignidade no trabalho da equipe, restabelecer a confiança, uma vez que existe armas não letais, capa de coletes, fardamentos, cambel do colete,  porta tonfa, entre outros que foram entregues à Guarda Municipal.

Todos os discursos como se discorrer a entrega dos equipamentos foi registrado em vídeo no canal oficial da Prefeitura Municipal de Propriá no youtube e fanpage no facebook.

Adeval Marques

Fotos: Adeval Marques/Fábio Ferreira

Leia também