Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

1º Grito de Carnaval Salomé Bar oferece música e gastronomia aos foliões

8

Isaac Borges e Luiz Arnaldo serão as atrações do evento regado a feijoada e cardápio de boteco

Artistas renomados, repertório variado e enfoque familiar são os destaques do 1º Grito de Carnaval Salomé Bar, que a unidade de Aracaju da franquia realiza no dia 4 de fevereiro, a partir das 13 horas. Além das atrações musicais, o cardápio também estará “turbinado” para atender aos foliões da capital do Sergipe.

A primeira atração será Isaac Borges, com seu Projeto Axé. Às 15h, começa o Grito de Carnaval com Luiz Arnaldo. Neste dia, além do tradicional cardápio de boteco com diversas porções, drinks, cervejas e chopp Brahma, também será servida a famosa feijoada no sistema A La Carte.

“O evento é direcionado às famílias, amigos e pessoas de bem com a vida que queiram curtir uma festa animada, como nas épocas áureas dos carnavais. O repertório mistura axé antigo às marchinhas carnavalescas e conta com o melhor do carnaval atual”, adianta Gustavo Soares, um dos sócios do Salomé Bar Aracaju.

A entrada é livre, sendo cobrado, além do consumo, apenas o couvert artístico (R$ 10, até 15 horas; e R$ 20, após esse horário). Outras informações estão disponíveis pelos telefones (79) 99142-8025 ou (79) 99956-5171, ou pelo e-mail aracaju@salomebar.com.br. O Salomé Bar Aracaju fica na

Rua Deputado Clóvis Rollemberg, nº 206,  Atalaia — a 200 metros da praia e próximo à Passarela do Caranguejo.

Serviço

Data: 4 de fevereiro

Início: a partir das 13 horas

Por Juliana Ferraz

Foto assessoria

Leia também