Aracaju, 28 de março de 2024

Batalhão da Restauração é apresentado à sociedade sergipana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Com as bênçãos de Deus e com a presença dos convidados especiais, o Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos ‘Batalhão da Restauração foi apresentado á sociedade sergipanas e para autoridades neste domingo, 28. Desde novembro de 2017, o Batalhão realiza um trabalho voltado para as pessoas que desejam se libertar do mundo das drogas de forma gratuita.

Liderado pelo Capitão Samuel, o Centro de Reabilitação trata de dependentes químicos com o objetivo de dar uma vida nova. Durante a apresentação do Batalhão um dos recrutas foi promovido à soldado de Jesus e dois monitores foram Promovidos a sargentos. A obra é grandiosa e está apenas iniciando, pois a capacidade será de abrigar 300 dependentes químicos.

Para Luís Paulo, um dos residentes, a oportunidade de ser tratado gratuitamente é única e ele está agarrando a oportunidade com unhas e dentes. “Eu quero fazer jus aos esforços da equipe do Batalhão e a luta da minha família. Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes”, declara.

Segundo Samuel este é o momento onde o Batalhão passa a existir para a sociedade.”Hoje recebemos as famílias dos dependentes, que são os maiores interessados no sucesso do nosso trabalho, além de autoridades que estão vendo de perto a seriedade do Batalhão. Hoje só precisamos de apoio para fortalecer a nossa instituição e, assim, tratar de mais pessoas que desejam se libertar do mundo das drogas”, declara.

A solenidade foi abrilhantada com a apresentação da banda do 28 Batalhão de Caçadores e do Grupo de idosas da igreja Nossa Senhora Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, do conjunto Orlando Dantas.

Por Anne Isabelle

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também