Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

CINCO HOMENS SÃO PRESOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERGIPE

8

No último final de semana, a Polícia Militar efetuou a prisão de cinco homens acusados de praticar violência doméstica no Estado. Entre os casos, um filho agrediu a própria mãe.

O primeiro registro de violência doméstica foi registrada no final da noite de sexta-feira (26), no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. O indivíduo chegou na residência à procura de sua mãe que já estava dormindo, e seu esposo foi abrir a porta, momento em que o suspeito entrou e iniciou uma discussão.

As informações passadas pela polícia são de que o agressor acabou machucando a vítima com um ferimento na boca, o que acarretou na perda de um dente. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi preso em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.

Já na manhã do sábado (27), por volta das 6h, no Povoado Bom Jesus, em Laranjeiras, a vítima estava em sua residência quando seu irmão começou a passar pela sua porta em posse de uma faca, ameaçando-a de morte, chegando a jogar uma garrafa de vidro na porta da residência.Segundo a vitima, seu irmão é usuário de drogas e já foi preso por roubo e homicídio. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, sendo autuado em flagrante delito por ameaça e violência doméstica.

Ainda no mesmo dia, policiais militares prenderam homem por agredir a namorada, no Bairro novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro.

O último caso de registro de violência Doméstica aconteceu na manhã do domingo (28), um homem de 25 anos foi preso por agredir sua mãe, no Bairro Mosqueiro, em Aracaju. Outro homem também foi preso no mesmo dia, por ameaçar e agredir a ex-companheira no Bairro Treze de Julho, em Aracaju.

As informações são da SSP

Munir Darrage

Leia também