Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

SSP DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE QUEIMAR VITIMA

9

Polícia divulga retrato falado de suspeito de ter jogado café quente em rosto de vítima

Durante a tracional festa das cabacinhas no município de Japaratuba dois homens invadiram a residência de uma mulher e solicitaram diversas coisas. Apesar de a vítima ter feito, eles não ficaram satisfeitos e ainda levaram uma quantia em dinheiro. Na hora de ir embora, um deles jogou café quente no rosto da mulher. Como um dos indivíduos estava com máscara, a vítima só conseguiu traçar características de um deles.

Com isso, a polícia elaborou um retrato-falado, através da papiloscopista Suzana Preisler, o qual a vítima atribuiu 80% de semelhança entre ele o suspeito da autoria do crime. Vale lembrar que a mulher já prestou depoimento à delegada Heilliara Farias e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

“Os dois criminosos entraram na casa desta moça para roubar e ainda atearam café quente no rosto da vítima. Nós já conversamos com ela, pegamos informações, entramos em contato com algumas testemunhas, ouvimos algumas pessoas e fizemos um levantamento de todos os relatos. As investigações continuam e nós, da equipe da Delegacia de Japaratuba, pedimos auxílio à população para identificar o quanto antes este suspeito que está representado no retrato que divulgamos”, explicou a delegada Heilliara Farias.

Para efetuar qualquer denúncia, a população pode ligar no 181 da Polícia Civil, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e sigilosa.

Fonte e foto SSP

Leia também