30/01/18 - 06:58:45

FEIRINHA QUE TROCA RAÇÕES POR MUDA PLANTAS EM ESTÂNCIA

Cada quilo de ração vale uma muda de planta

O município de Estância (SE) vai receber a Feirinha de Troca de Rações no dia 3 de fevereiro. Organizada pelo Instituto Canto Vivo, o evento tem como objetivo ajudar animais assistidos por abrigos ou associações de proteção. Para participar, cada interessado deve levar ração para gato e/ou cachorro. Cada quilo do alimento vale uma muda de planta, como flor, cacto e suculenta. A ação irá ocorrer na Praça Barão do Rio Branco, das 9h às 15h.

Projetos interessados em receber a ração podem se cadastrar através do telefone (79) 3022-7090. Para participar, é necessário que o abrigo esteja localizado em Estância. Associações de outras cidades podem entrar em contato com o Canto Vivo para organizar ações em suas regiões.

Meta

A Feirinha ocorrida em Aracaju, no último dia 7 de janeiro, conseguiu arrecadar cerca de 150 quilos de ração. O objetivo do Canto Vivo é dobrar a arrecadação e conseguir ajudar ainda mais entidades.

Participe!

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada em 2001 pelos ativistas ambientais  Albino Neto e Cristiane Nogueira. A ONG tem a missão social de semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

Serviço

O quê: Feirinha de Trocas de Ração

Onde: Praça Barão do Rio Branco, Estância (SE)

Quando: 3 de fevereiro, das 9h às 15h

Foto assessoria

Por Jéssica França