Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM ARACAJU

A motocicleta foi recolhida e o homem encaminhado à Delegacia Plantonista Sul

A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou  a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante e por dirigir sem possuir habilitação. O caso ocorreu no bairro Industrial, em Aracaju.

Os policias realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da capital sergipana quando se depararam com um homem em atitude suspeita trafegando pelo local em alta velocidade em uma motocicleta modelo Honda CG 125 de cor preta e placa IAF-2662/SE.

Desconfiados, os agentes de segurança abordaram o homem que tentou empreender fuga sendo contido posteriormente após queda com leves escoriações.

Foi verificado em sistema que o homem não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e encontrava-se embriagado apresentando sinais como odor etílico, fala alterada, agressividade, olhos avermelhados e dificuldade no equilíbrio motor.

Assim, a motocicleta foi recolhida e o homem encaminhado à Delegacia Plantonista Sul onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao valonte e por dirigir sem habilitação.

Fonte e foto SSP

 

Leia também