Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PM promove Exposição de Aniversário dos 183 Anos no Riomar

c8df366a-58d4-8332

A Exposição de Aniversário dos 183 Anos da Polícia Militar do Estado de Sergipe acontece no setor L2 do Shopping Riomar desde a quinta-feira, 25, e segue até o dia 11 de fevereiro.

No local, as pessoas apreciam um pouco do cotidiano da PMSE a partir da apresentação dos materiais usados no dia a dia da atividade policial militar.

O público que for ao centro de compras tem a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Pelotão de Policiamento Ambiental (PPAmb) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Na exposição, integrantes de cada Unidade apresentam uniformes, armamentos, viaturas e equipamentos usados diariamente em sua rotina, aproximando ainda mais o público do trabalho nas ruas. Vale frisar que os visitantes do estande da CPTran recebem explicações sobre o bafômetro e têm a oportunidade de usar o aparelho, desmitificando muitos mitos criados pelos leigos.

De acordo com a coordenadora da exposição, capitã Evangelina de Deus Santos, auxiliar da Assessoria de comunicação da PMSE, “a iniciativa objetiva comemorar antecipadamente os 183 anos da Corporação, que faz aniversário em 28 de fevereiro, e fazer o estreitamento da relação entre a sociedade e a Polícia Militar. O evento tem sido agradável e foi recebido muito bem pela sociedade sergipana”.

Fonte e foto assessoria

Leia também