31/01/18 - 18:21:34

Cauê deixa secretaria e fará marketing da pré-campanha de Belivaldo Chagas

Carlos Cauê deixou nesta quarta-feira (31), a Secretaria de Governo da Prefeitura de Aracaju e, já a partir desta quinta-feira (01/02) assume os trabalhos de marketing da pré-campanha de Belivaldo Chagas (MDB) ao Governo do Estado. A sua saída estava acertada para o início de janeiro, mas após entendimento com o prefeito Edvaldo Nogueira, aconteceu no último dia do mês.

Carlos Cauê disse que a equipe para a campanha já está praticamente, inclusive para incrementar a pré-campanha, que já está nas ruas. Ele disse que deixa a Prefeitura em razão de iniciar os trabalhos e até para atender a uma convocação que fora feita nos últimos meses de 2017: “já há muitos projetos a por em prática e precisamos iniciá-los o mais breve possível, direcionado à pré-campanha”, disse Cauê.

A prefeitura informou oficialmente que o prefeito Edvaldo Nogueira assinou, no início da tarde desta quarta-feira, 31, a exoneração de Carlos Cauê do cargo de secretário de Governo. Tal medida foi tomada, após solicitação do próprio Cauê, que irá atuar em campanhas eleitorais. Provisoriamente, o chefe de gabinete do prefeito, Renato Teles, assume a pasta.

Despede-se – Nesta quarta-feira, em sua conta do Facebook, Carlos Cauê despediu dos companheiros de trabalho postando o seguinte: “Este é o meu último dia na administração municipal de Aracaju. Quero dizer-lhes do imenso orgulho que tenho de haver integrado, com vocês, esta equipe de players t  ão eficiente e que vem trazendo tantas conquistas. para nossa cidade, reconstruindo o nível de qualidade de vida dos aracajuanos.

Quero desculpar-me por quaisquer deslizes ou desatenções cometidos e agradecer-lhes e colaboração e solidariedade sempre presente no nosso convívio diário. Embora passe a estar fora da administração, continuo um soldado desse projeto municipal e desejo a todos êxito no exercício das suas funções.
A todos, especialmente ao meu amigo Edvaldo Nogueira, o meu fraterno abraço”.