Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Fani Pacheco deu uma prévia do seu mais novo ensaio sensual, versão plus size, e apareceu assim, completamente nua e na cama

ab

Fani Pacheco deu uma prévia do seu mais novo ensaio sensual, versão plus size, e apareceu assim, completamente nua e na cama, em um registro inédito da revista “Spicy fire”, que chega às bancas logo após o carnaval.

“Fazer esse ensaio foi algo libertador e que eu queria muito para que outras mulheres vejam e entendam que existe beleza em todos os corpos, independente do rótulo que deem a ele”, explica a loira, de 35 anos, e que pesa atualmente 85kg.

Esse é o quarto ensaio nu de Fani Pacheco, que já posou duas vezes para a “Playboy” (uma com a também ex-BBB Natália Casassola), e uma para a revista “Sexy”. Agora, ela quer influenciar outras mulheres a fazerem o mesmo: “É um sonho que toda mulher pudesse fotografar e se ver bonita e sensual num ensaio destes. Quem disse que não pode ser gorda e sensual?”.

Falando em carnaval, a loira revela que vai para bem longe da folia. Ela viajar para um resort em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, com o noivo, Leandro Dias, e a família dele. “Vai ser um carnaval mais tranquilo, praia e família”, entrega.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também