Aracaju, 29 de março de 2024

Feira do Sebrae: Quase 4 mil pessoas visitaram estande da FCDL e CDL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Durante 13 dias, de 16 a 28 de janeiro, quase quatro mil pessoas visitaram o estande montado pela FCDL e CDL/Aracaju na Feira do Sergipe, na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Parceiros, o Sebrae e as entidades lojistas movimentaram todos os dias o estande de atendimento ao público e visibilidade de produtos.

De acordo com dados da FCDL, somente às consultas feitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) somaram 1.140 na sua totalidade, sendo que aproximadamente de 150 a 180 pessoas visitaram o estande nos dias da Feira do Sebrae.

“É preciso registrar a pujança e organização do Sebrae, por meio do seu superintendente, Emanoel Sobral, em promover um evento deste porte, que dá oportunidades aos segmentos do comércio para apresentar e vender seus produtos”, enfatiza Edivaldo Cunha, que preside a FCDL/Sergipe.

Presidente da CDL/Aracaju, Brenno Barreto também avaliou como “extremamente positiva” a participação da entidade na Feira de Sergipe, porquanto foram realizadas, além das consultas ao SPC, outros 500 cadastros positivos e a prospecção de 15 novos associados.

As duas entidades representativas do comércio sergipano ofertaram, gratuitamente, a todo o público sergipano, visitantes e turistas, consultas ao SPC, formação de Cadastro Positivo do Consumidor, SPC Avisa e ainda o credenciamento de novos associados ao sistema da CNDL, que envolve as FCDLs e CDLs de todo país.

“Queremos agradecer, também, de forma especial aos nossos funcionários, colaboradores especialmente designados, pelo excelente trabalho desenvolvido nos dias da Feira, atendendo diariamente todo o público que procurou nosso estande, tendo uma boa movimentação”, enaltece.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também