Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

IML RECEBE CORPOS VITIMAS DE QUEDA, QUEIMADURA E ARMA

O Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, recolheu sete corpos nas últimas 24 horas. Todos foram vitimas de mortes violentas. Um jovem morreu ao cair de um coqueiro, além de mortes por arma de fogo, queimadura e acidente de trânsito.

Otacílio dos Santos, 57 anos, morreu vítima de atropelamento, na Rodovia SE 339, no Povoado Pirunga em Capela; outra vitima de acidente de trânsito foi José Fernando Alves Carneiro, 53 anos, na Rodovia SE 339, no Povoado Pirunga em Capela; David Ferreira de Andrade, 25 anos, morreu após cair de um coqueiro, no Povoado Plantas em Santo Amaro das Brotas.

Felipe Barreto Pacheco, 18 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Cidade Nova em Aracaju; Agileu Costa Santos, 42 anos, também morreu vitima de arma de fogo, no Povoado Pombal em Moita Bonita;  José Antônio do Santos, 36 anos, foi outra  vítima de acidente de trânsito,ocorrido em São Cristóvão e Fabrício Joaquim Souza Santos, 20 anos, sofreu queimaduras em Nossa Senhora das Dores, foi socorrido mas não resistiu e e morreu no HUSE.

Com informações do Portal de Notícias Edelson Freitas

Leia também