Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

TC EDENISSON COLOCA O CARGO NA PM4 À DISPOSIÇÃO DO COMANDANTE GERAL

O tenente-coronel PM Edenisson Santos da Paixão, emitiu uma nota no final da manhã desta quarta-feira (31), informando que colocou o cargo à disposição do comando geral.

Na nota o militar diz que “para demonstrar a minha isenção, transparência e absoluta tranquilidade, ponho à disposição do Comando a função à frente da  PM4”.

Veja o que diz a nota na íntegra:

Não tenho qualquer envolvimento com os supostos abastecimentos irregulares que estão sendo apurados pela Justiça e pelo Ministério Público Militar.

HÁ mais de 25 anos dedico a vida ao serviço policial militar e ao engrandecimento dessa Instituição que tanto ADMIRO E RESPEITO.  Minha história E MINHA CONDUTA na Polícia Militar do Estado de Sergipe SEMPRE FORAM PAUTADAS NOS PRINCÍPIOS DA MORALIDADE, DA ÉTICA E DA EFICIÊNCIA.  NÃO TENHO O QUE TEMER!

Contudo, para demonstrar a minha isenção, transparência e absoluta tranquilidade, ponho à disposição do Comando a função À FRENTE DA PM4, A QUAL tenho desempenhado de forma COMPROMETIDA, honesta e eficiente.

Desta forma, além de facilitar as diligências que possam ser determinadas na apuração em TRAMITAÇÃO na Justiça Militar, reajo ao desgaste provocado A MINHA IMAGEM DE POLICIAL MILITAR E DE CIDADÃO pelo denuncismo MIDIÁTICO INFUNDADO E SENSACIONALISTA, CUJAS DECLARAÇÕES FORAM

classificadas pelo próprio Ministério Público como precipitadas. POR SUA VEZ, as DENÚNCIAS que expuseram publicamente a boa imagem da Corporação, naquilo que me tocam, serão interpeladas judicialmente com veemência.

Tenho muita fé em Deus e PLENA CONFIANÇA na Justiça. A verdade prevalecerá. Que os responsáveis sejam exemplarmente punidos na justa medida da Lei.

Edenisson Santos da Paixão – Ten Cel QOPM

Leia também