Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Inaugurada a Nova Capital Fm – 101,7 no município de Itabaiana

8

Sob o olhar atento de convidados, foi inaugurada nesta terça-feira, dia 30, uma nova Rádio. A Rádio Capital do Agreste AM migrou Para Capital Fm – 101,7. O momento foi marcado pela Benção do Padre Dárcio, da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Parto e pelos discursos emocionados.

Uma nova estrutura física, novos equipamentos, um novo estúdio, tudo  projetado de forma a levar um som de qualidade com uma programação popular.

Na oportunidade, foi entregue o Estúdio “José Francisco de Mendonça” (Chiquinho), in memoriam, grande idealizador da Capital do Agreste Am.

Outra homenagem prestada pelos diretores José Teles e Sandra Helena, foi a todos que contribuíram para a história da Rádio, a exemplo, do Locutor Pereira Santos que está na emissora há 30 anos.

“A estrada percorrida teve seus momentos de muita alegria, sucesso, contudo, nem tudo foram flores. Mas, com garra, determinação e resignação, vencemos as dificuldades.  Hoje, a família Capital está mais do que feliz, estamos realizando mais um sonho que é transformar a nossa querida Capital do Agreste Am – a Rádio do Povo em Capital Fm – 101, 7 muito mais você e que  continuará a ser  a rádio do povo de Itabaiana, de Sergipe e do Brasil”, disse Sandra Helena dos Reis Mendonça, diretora.

O Concessionário José Teles de Mendonça em poucas palavras agradeceu emocionado a todos os presentes:

“É satisfatório ver o resultado de um esforço perseguido, mais uma conquista alcançada com esforço de muitas pessoas. Meu agradecimento especial a todos que ajudaram a construir esse sonho. Agradeço a presença de todos os amigos, familiares, comerciantes e ouvintes. Muito obrigado de coração a todos”, disse.

A inauguração contou com a participação da comunidade, políticos, empresários, ouvintes e amigos da Família Teles de Mendonça.

A Rádio Capital do Agreste tem a frequência AM 1370 e agora também em  frequência FM 101,7.

Fonte e foto assessoria

Leia também