02/02/18 - 10:21:21

Polícia cumpre mandado de prisão contra dupla no Santos Dumont

Dentro do veículo dos suspeitos foi encontrado um aparelho que tem a função de neutralizar o sinal de GPS

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nessa quinta-feira, 01, a prisão de dois suspeitos identificados como Wagner Edson Guimarães, 27, pelo crime de receptação e cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Alessandro Magno da Silva, 30 anos. O caso ocorreu na Avenida Euclides Figueiredo, Bairro Santos Dumont.

A equipe Leão 01 realizava patrulhamento de rotina quando avistou os dois homens em atitude suspeita trafegando pelo local em um veículo modelo Fiat Siena de cor branca e placa IAA-5290. Durante a abordagem, foi realizada consulta ao sistema, sendo constatada a existência de mandado de prisão em desfavor de Alessandro Magno expedido pela 4ª Vara Criminal de Comarca de Aracaju, em virtude do crime de tráfico de drogas.

Contra Wagner Edson foi verificado que também havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, em virtude do crime de roubo majorado. Após vistoria ao veículo confirmou-se que a numeração do chassi do carro era imcompatível com a placa afixada e que o veículo possuía restrição de roubo, sendo a placa original IAE-3799.

Durante a vistoria, foi encontrado no veículo um aparelho Jammer, popularmente conhecido como “capetinha” ou “chupa-cabra”, que tem a função de neutralizar o sinal de GPS/GPRS e a quantia de R$ 2.236,00, dentre outros objetos. Diante do flagrante os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e foto assessoria