03/02/18 - 11:46:10

Jackson diz que por trás das fruticas políticas existem os interesses pessoais

Em discurso, na quinta-feira (01) à noite, no jantar de despedida do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que esteve em Aracaju, o governador Jackson Barreto (MDB) disse que deve tudo que conquistou na política a Aracaju: “Nós somos apaixonados por essa cidade, que nos deu regua e compasso. Foi ela que nos ensinou tudo em nossa vida pública”.

Jackson Barreto agradeceu ao líder do Governo no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC) e disse que não está preocupado com as patrulhas políticas e ideológicas: “não estou nem um pinguinho preocupado”, disse Jackson sob aplausos de um grupo restrito que participou do jantar, em um hotel da orla.

O governador disse ainda que está “muito velho” na vida pública, para estar preocupado com ‘fruticas’ políticas: “já passei por tudo isso. Por trás dessas ‘fruticas’ tem sempre interesses de ordem pessoal, que não coincide com os interesses do povo”.

Durante o seu pronunciamento, Jackson Barreto dirigiu-se ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o aconselhou a “procurar ajudar de quem pode ajudar a administração municipal”, e agradeceu ao deputado federal André Moura (PSC), por esta forma de trabalhar e ajudar o Estado, que é liberando recursos para promover o desenvolvimento e crescimento de Sergipe.