05/02/18 - 06:44:49

PM recupera 11 veículos em Socorro por meio da Força Tática no mês de janeiro

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom), divulgou o balanço das ocorrências atendidas pela equipe Força Tática em janeiro de 2018, no município de Nossa Senhora do Socorro. O levantamento registrou a confecção de 38 Relatórios de Ocorrência Policial.

Ainda de acordo com os números, a unidade especializada do 5º BPCom também prendeu 34 indivíduos e encaminhou-os às delegacias de área/plantonistas; produziu 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência, apreendeu duas armas de fogo e recuperou 11 veículos.

Além disso, a Força Tática do 5°BPCom apoiou as demais guarnições atuantes na região de Socorro nas diversas ocorrências em que foi solicitada.

Força Tática

A Força Tática foi criada pelo atual comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, e é um grupo que atua nos Batalhões da capital e do interior, para reforçar o policiamento oferecido por tais Unidades. Ela tem como diferencial o armamento, a viatura e o treinamento e visa dar suporte de força maior às guarnições de área e às ocorrências de mais complexidade.

Fonte e foto assessoria