Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Homens usam armas de grosso calibre, trocam tiros e 3 morrem no Santa Maria

7

No final da manhã desta terça-feira (06), dois homens morreram e um ficou gravemente ferido após troca de tiros no bairro Santa Maria, próximo ao posto de saúde, em Aracaju.

O homem que foi baleado e socorrido por uma equipe do Samu, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e veio a óbito.

As informações são de que a troca de tiros ocorreu entre dois homens que estavam em um veículo Celta e um que estaria à pé. O que chamou a atenção dos policiais foi que as armas usadas pelos elementos eram de grosso calibre.

A polícia militar foi acionada e esteve no local e as informações são de que a troca de tiros teria acontecido por disputa entre grupos rivais que tentam comandar o tráfico de drogas na região.

Entenda a confusão – as informações passadas por populares são de que  Givanilto Santos Filho estava em companhia de um outro homem identificado como sendo Pablo Santos Almeida, em um ferro velho na avenida Alexandre Alcino, quando os desafetos chegaram e teve inicio  a troca de tiros que terminou com a morte dos três. Um deles morreu no local, um outro em frente ao posto de saúde e o terceiro foi socorrido mas também veio a óbito.

O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu os corpos

Munir Darrage

Leia também