Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Laércio participa de ato da assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de ruas em Japoatã

5

Mais um município é beneficiado com emendas do deputado federal Laércio Oliveira. Dessa vez, foi Japoatã com pavimentação de ruas do conjunto Telmo Guimarães, no povoado Poxim, e a chegada de um carro-pipa para ajudar na distribuição de água nas comunidades, principalmente porque o município não tem nenhum carro para fazer esse serviço. Nesse sábado, 3, aconteceu no povoado a assinatura da Ordem de Serviço e na próxima semana chegará o carro-pipa, que está somente finalizando o licenciamento e emplacamento para ser entregue à prefeitura.

A felicidade era notada no rosto das pessoas que moram no povoado desde que nasceram. A exemplo no suplente de vereador, Ita. “É muito importante. Essa comunidade andava na lama, na poeira e Laércio Oliveira foi um parlamentar que olhou para a dificuldade dessa comunidade. Foi um pedido meu e ele não deixou de atender. Fico muito feliz por ele estar aqui conosco no dia-a-dia e essa obra ser realizada com mais rapidez. A previsão é que daqui a 4 meses a obra já estará pronta.

Laércio Oliveira está de parabéns e a prefeitura que deu a contrapartida, ao vereador Rafael e a toda equipe que se empenhou. Agradeço também pelo carro-pipa que ele destinou ao município e que vai nos ajudar e muito”, enfatizou o suplente de vereador Ita.

O ex-prefeito Telmo Guimarães também participou do ato e ficou muito feliz por saber que depois de muitos anos as melhorias estão chegando para a comunidade do conjunto que leva o seu nome. “Esses moradores precisavam muito dessa pavimentação e eu não consegui recursos na época em que era prefeito”, acrescentou.

O prefeito de Japoatã, José Magno da Silva, agradeceu a emenda e explicou as dificuldades que o município tem para fazer todas as obras. “Essas emendas são muito boas para quem está na gestão. Nós não podemos fazer o que precisamos com os recursos que temos. Agradeço o que já nos mandou por meio de emendas parlamentares e quando puder mande mais”, brincou o prefeito.

O deputado Laércio, que nunca olhou para partido político, se é aliado ou não, mas sempre procurou beneficiar a população precisa disse que esse é um momento que o deixa muito feliz. “São dois pequenos passos, o calçamento das ruas do conjunto Telmo Guimarães e a chegada do carro-pipa que vai beneficiar e muito na distribuição de água para as comunidades. Sei que vocês sabem que não é fácil. Como parlamentar devemos ajudar a todos os municípios e nem sempre é possível da maneira que eles precisam, mas continuarei fazendo a minha parte. No meu mandato já foi destinado quase R$ 1,5 milhão para Japoatã”, explicou Laércio.

“Senhor Laércio Oliveira é com muita honra, muita satisfação e muito agradecido por o senhor trazer esse benefício aqui para o nosso município, que nós estamos carentes não só desse como de outros. Vamos nos somar, através do nosso suplente Ita, que é um grande representante, não só Ita como os outros citados no ato, então deputado a partir desse momento estaremos juntos para somar cada vez mais para o que der e vier”, afirmou o morador do povoado Poxim, Adilson Lima Ramos, o sargento Ramos.

Estavam presentes o prefeito de Japoatã, José Magno da Silva e seu vice Francisco Melo, os vereadores Rafael Almeida, Luiz, Arnaldinho, Ozineide, o presidente da Câmara Fábio de Déda, William, Samuel, Roberto Firmino, Rodrigo Guimarães, professor Junior, Cid, o secretário adjunto de Obras, Zé do Deso, Angélica, Ariclenes, o prefeito de Santana de São Francisco, Junior Barroso e o vereador Valdson Costa, Francisco de Assis Melo, representando o superintendente da Codevasf, César Mandarino, e demais lideranças e moradores.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

Leia também