Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

APÓS ENTREVISTA DE GAMA, ALMEIDA MUDA SOBRE CANDIDATURA DE JACKSON BARRETO

O secretário de estado da saúde, Almeida Lima, defendeu nesta terça-feira (06), que o governador Jackson Barreto (MDB), não renuncie para disputar uma vaga ao senado nas eleições deste ano.

Ontem, Almeida explicou que se Jackson não se afastar, irá ajudar de forma mais contundente a eleição de Belivaldo. “Eu defendo que Jackson não se afaste do governo por várias razões e uma delas é que ajudará muito mais a eleição de nosso pré-candidato a governador, Belivaldo Chagas”, afirmou  Almeida.

Na manhã desta quarta-feira (07), Almeida mudou radicalmente seu modo de pensar sobre a possível candidatura de Jackson. Isso aconteceu logo após o secretário de cultura Augusto Gama que em entrevista ao radialista George Magalhães,  no jornal da Fan, afirmar que “Jackson é um animal político e todos em Sergipe conhecem o seu modo de trabalhar. Jackson deve sim ser candidato”, afirmou.

Logo após a entrevista de Gama, o secretário Almeida Lima voltou a falar sobre o assunto e agora afirma que “não tenho nada a dizer. Não opino nada mais. Dei entrevista a um jornal mas vou apagar tudo com uma borracha”, ironizou Almeida Lima e concluiu dizendo que “tem gente fazendo fofoca. Não trabalha e fica o dia todo no zap. Vão procurar o que fazer”, aconselhou o secretário Almeida Lima, porém não citou o nome de “quem não trabalha e do fofoqueiro”.

Munir Darrage

Leia também