Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PM PRENDE AUTORES DA INVASÃO E ROUBO A COMPANHIA FAZENDÁRIA

8

Os acusados foram localizados a partir de denúncias anônimas e um deles confessou a autoria

Nesta terça-feira (6), a Polícia Militar realizou a prisão de Fabricio Vieira Santos, 18 anos, e Wesley dos Santos, 27 anos, acusados de terem sido os autores da invasão à Companhia Fazendária da Corporação. O caso ocorreu durante a madrugada da última segunda-feira.

De acordo com as informações das equipes, através de uma denúncia anônima, chegou a informação de que os autores do crime se encontravam nas imediações de uma comunidade próxima a uma antiga clinica.

Durante as buscas, os policiais chegaram a Fabricio Vieira Santos que assumiu a autoria do roubo e indicou mais um envolvido na ação criminosa, identificado como Wesley dos Santos.

Ainda segundo as equipes, Wesley dos Satos foi apontado por populares como autor de arrombamentos nas imediações do Bairro Siqueira Campos. A dupla foi detida e encaminhada à 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM).

Invasão

O prédio da Companhia Fazendária da Polícia Militar, localizado na Rua Acre, foi alvo de uma invasão durante a madrugada da última segunda-feira. Na investida, os acusados entraram a edificação por um galpão anexo e e tiveram acesso a algumas das salas de onde subtraíram computadores e outros equipamentos eletrônicos.

SSP

 

Leia também