Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

SAMUEL BARRETO BUSCA MELHORIAS PARA BANDA DE MUSICA DA PM/SE

O deputado capitão Samuel Barreto (PSL), recebeu nesta terça-feira (06), em seu gabinete, o Tenente Batista, componente da Banda de Música da PMSE (Polícia Militar de Sergipe). A visita foi feita a convite do parlamentar, para que o oficial pudesse tirar algumas dúvidas sobre o Projeto de Lei do Centro Musical da Banda de Musica da Polícia Militar.

Atualmente, a banda conta com 70 integrantes, onde 40% deste efetivo foi desviado das suas funções ou estão de licença médica. A ideia é de que com a aprovação do projeto, este efetivo passe para 120 músicos. A ideia é de que estejam incluídos na orquestra sinfônica: 75 Músicos; bandas de corneteiros; 25 corneteiros para as unidades; 10 oficiais, administrativos, maestros e regentes; quarteto de saxofone; quarteto de clarineta e quinteto de metais 10 músicos. Além desses tópicos, também foram citados o número de efetivo atual da Banda.

O deputado Capitão Samuel assumiu o compromisso de vestir a camisa para mais um projeto que benéfica à família militar. Além disso, vamos buscar o comando da PMSE para abrir teste suficiência técnica para soldados, onde duas das vagas sejam direcionadas para sargentos e 6 para Cabos Músicos”, declara.

Após as explicações, o parlamentar foi até o Presidente Luciano Bispo, que informou o retorno imediato do governador do estado de Sergipe. Jackson garantiu que enviará o projeto para a Alese antes de se afastar do Governo, no final de março. O presidente da assembleia também abraçou a causa e tem feito o melhor para a sociedade sergipana.

As informações e foto são da assessoria do militar

 

Leia também