Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“Sou pré-candidato a Deputado não por vaidade”, declara Talysson de Valmir

6

Em sua primeira entrevista como pré-candidato, os telefones da emissora Princesa da Serra AM, de Itabaiana, ficaram congestionados pelo alto número de ouvintes que participaram do programa jornalístico.

No início da tarde desta terça-feira, 6, o jovem empresário Talysson de Valmir de Francisquinho (PR), como é popularmente conhecido, concedeu sua primeira entrevista como pré-candidato nas eleições de 2018. A convite do apresentador Rooseveltt Santana, Talysson foi aos estúdios da Rádio Princesa da Serra AM, emissora que abriu a era do rádio em Itabaiana, e recebeu o carinho de dezenas de ouvintes.

Sobre sua pré-candidatura, Talysson foi direto ao ponto: “Chegou a hora de colocar meu nome à disposição do partido e do povo para que possamos dar sequência ao trabalho que meu pai vem desenvolvendo”. E completou alfinetando o Governo do Estado: “se hoje Itabaiana é referência para todo estado, vamos apresentar ao povo sergipano esse modelo novo de se fazer política. Eu administro uma empresa há seis anos e, apesar de todas as dificuldades, nunca precisei parcelar salários”.

“Você está no caminho certo, o povo de Itabaiana irá reconhecer o seu trabalho e o do seu pai e darão mais uma vez a resposta. Sei da sua competência desde que lhe vejo administrando, com categoria, a sua Auto Escola”, foram as palavras do ouvinte Wanderlei, morador do povoado Ribeira, em Itabaiana.

Sobre a caótica situação das rodovias em Sergipe, Talysson sugeriu uma solução. “Porque não fazer a manutenção das estradas com o dinheiro que o Estado recebe do IPVA? O povo paga muito imposto para ter estrada de boa qualidade, e o que estamos vendo, infelizmente, são crateras em todas as rodovias como as que ligam Itabaiana a outros municípios como Campo do Brito, Ribeirópolis, Moita Bonita, Malhador, dentre tantas outras estado a fora.

Participações

Lideranças e vereadores de diversos municípios, durante a entrevista, entraram no ar para declarar apoio à pré-candidatura de Talysson à Assembleia Legislativa a exemplo do ex-prefeito do município de Pedra Mole, Klevinho (PT) e dos presidentes das Câmaras de Areia Branca, Perna (PMB), e Itaporanga, Conceição Anchieta (PSL). Ao todo, foram mais de 50 ligações que congestionaram as duas linhas da emissora em uma hora e meia de entrevista.

Fonte e foto assessoria

Leia também