08/02/18 - 08:54:30

“OS PICARETAS FAZEM COMO OS OUTROS FIZERAM”, DIZ ALMEIDA

Uma entrevista concedida pelo secretário da saúde do estado, Almeida Lima, acabou virando polêmica e na manhã desta quinta-feira (08), o secretário usou as redes sociais para comentar sobre o assunto. Almeida não gostou do que vem sendo divulgado.

O secretário disse em entrevista ao jornal Folha da Praia, que Jackson deveria conduzir o Governo do Estado até dezembro, arrumasse a casa, reparasse as estradas, colocasse as finanças em dia, pagasse aos servidores e elegesse Belivaldo Chagas.

Ao jornalista Jozailton Lima, Almeida disse que “devo dizer que Jackson Barreto tem uma cadeira de senador garantida. Não tenho a menor dúvida de que ele terá um mandato de senador conquistado nas urnas. E penso isso pelo histórico de Jackson e por tudo o quanto ele representa na política de Sergipe”.

Na manhã desta quinta, Almeida usou as rede sociais e afirmou em uma postagem feita do grupo de WhatsApp “Café com Política” que “os picaretas fazem como os outros fizeram”. “Jornalista que quer ser respeitado como profissional faz o que agora fez Jozailto Lima. Escreve e transmite ao leitor o que o entrevistado diz, aliás, o que, também, foi escrito pelo Amaral Cavalcante. Jornalistas sérios, descompromissados com a calhordisse, fazem assim. Os picaretas fazem como os outros fizeram. Com esses abutres não manifestarei candura. Isso é do meu ser. Jozailto, parabéns e obrigado”.

Munir Darrage