Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Aplicativo Banese para celular dispõe de nova funcionalidade

8

“Aviso Viagem” já pode ser feito através do Aplicativo Banese para celular nas plataformas Android e iOS

Os clientes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) que forem viajar para outros Estados já podem realizar o “Aviso Viagem” também pelo celular. Esse procedimento, que permite ao cliente liberar o seu cartão para utilização fora do Estado em Saques e Compras no Débito, era realizado apenas através do Internet Banking Banese ou Alô Banese.

Segundo informações do Banese, o “Aviso Viagem” através do aplicativo para celular está liberado para aparelhos iOS e Android. “Trata-se de uma nova funcionalidade que o banco oferece, através da qual o cliente consegue liberar o seu cartão Banese de forma prática, rápida e segura, a qualquer momento e em qualquer lugar”, disse o funcionário da Área de Canais Digitais e Marketing do Banese, Márcio Oliveira do Nascimento.

Márcio ressaltou que a novidade é resultado dos investimentos que a empresa vem fazendo em tecnologia e canais digitais. Ainda de acordo com ele, realizar o aviso de viagem através do aplicativo Banese é muito fácil e simples. “Basta escolher entre as opções do aplicativo a funcionalidade ‘Aviso Viagem’, seguir as orientações fornecidas e pronto, o cartão estará liberado”, informou.

Fonte e foto assessoria

Leia também