Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

ASSALTANTES DE ÔNIBUS SÃO PRESOS PELO ANEL NO DEDO DO SUSPEITO

6

Na tarde desta quarta-feira (07), Policiais Civis e Militares em ação conjunta prenderam trio quando acabaram de assaltar o ônibus que faz a linha Itabaiana/Carira. O crime ocorreu por volta das 14h no trevo que dá acesso à cidade de Pinhão.

O Delegado Leógenes Corrêa diz que uma das vitimas entrou em contato com a polícia e fez a denúncia. “Ao recebermos a ligação de uma das vítimas informando o crime, logo mandamos os Policiais Militares que estavam na Delegacia e os Civis que estavam na rua fazerem o cerco no Povoado Mocambo, que é o único povoado com residências próximo ao local do crime”.

Ainda segundo o delegado, logo depois do crime o trio entrou num matagal para saírem no Povoado Mocambo, e lá esconderam as armas e objetos do crime, e quando saíram do outro lado de mãos limpas. Os policiais civis revistaram e encontraram no bolso de Gabriel Ribeiro um anel que não dava no dedo dele e ele não soube explicar, e a partir dai os policiais entraram com eles no matagal onde encontram as armas e demais objetos das vítimas.

O delegado informa ainda que três vítimas já estiveram na Delegacia, onde reconheceram os envolvidos e receberam seus pertences: celulares, dinheiro e as alianças que foram entregues ao casal.

Foram presos Gabriel Ribeiro Santos, conhecido como “Camelo” de 18 anos, e apreendidos dois adolescentes de 16 anos, sendo um adolescente do Povoado Mocambo em Frei Paulo, e os outros de Itabaiana.

Todos vão responder por roubo majorado e associação criminosa, e já estão à disposição da justiça.

Informações e foto PC

Leia também