Aracaju, 29 de março de 2024

DIRETOR DO PROCON DE SERGIPE É EMPOSSADO NO FEBRACON

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

O diretor do Procon Estadual de Sergipe, Andrews Mathews, foi eleito diretor administrativo da Federação Brasileira dos Órgãos de Defesa do Consumidor (FEBRACON), órgão que congrega todos os Procons municipais e estaduais, além das demais entidades atuam na defesa do consumidor a nível nacional como, por exemplo, associações.

“Com a Febracon, teremos uma melhora no atendimento e solução de problemas do consumidor. É importante unificarmos conhecimentos, informações e trabalharmos na solução de problemas de forma nacional, com fiscalizações e multas para que não haja prejuízos para os consumidores” explicou Andrews Matheus.

A Febracon, criada em dezembro de 2017 na sede do Procon de Alagoas, é a primeira entidade no gênero no país, e teve seu registro aprovado nesta quarta-feira feira (07) com a presença de representantes de diversos Procons.

O presidente eleito da Febracon, Ricardo Dias Holanda, do Procon Municipal de João Pessoa (Procon-JP), acredita que “a criação da entidade vai unificar esforços e fortalecer em todos os níveis a Defesa do Consumidor no Pais”.

Após criação e aprovação, o quadro da Febracon ficou composto da seguinte forma: Ricardo Dias Holanda, presidente; João Anízio Araújo dos Santos Neto, vice-presidente; Fabiano Siqueira de Miranda, chefe de Gabinete; Djair Bezerra da Silva Junior, assessor especial; João Paulo Galvão de Freitas, diretoria financeira; Andrews Mathews F. Silva, diretoria administrativa; Laplace Guedes Alcoforado, diretoria jurídica; Josemberg de Ataíde Santos, STJ DECON; Robert Amazonas de Souza, diretoria educacional e Rivaldo Rodrigues C. Júnior, diretoria de comunicação.

Por Antonio Carlos Garcia

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também