Aracaju, 28 de março de 2024

ESTOU FAZENDO POLÍTICA DE UM JEITO DIFERENTE, DIZ ANDRÉ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Líder do governo Temer no Congresso Nacional, o deputado federal por Sergipe, André Moura (PSC), que integra o grupo da oposição em nível estadual, é constantemente indagado pelo fato de estar atendendo pleitos do governador Jackson Barreto (MDB).

Em visita ao Sertão sergipano, nesta quinta-feira,8, o parlamentar, concedeu entrevista ao Jornal da Xodó, na oportunidade, André lembrou que vem levando benefícios aos munícipes, bem como ouvindo novos pleitos.

André também fez questão mais uma fez de ressaltar que neste momento não está preocupado com palanques ou com o pleito eleitoral de 2018. “Estou fazendo política de um jeito diferente, ajudando o estado de Sergipe, independente de ser aliado ou não do gestor. Nesse momento o que vale é vestir a sergipanidade”, destacou.

Questionado sobre a flexibilização da reforma da previdência e se o momento é favorável para a aprovação, Moura declarou que a propositura busca dar condições de aposentadoria aos menos favorecidos economicamente.”Iremos acabar com os privilégios. Com a reforma iremos equiparar as condições de aposentadoria a todos os brasileiros”, observou.

Por Daniel Villas-Bôas

Da redação Xodó News – http://www.xodonews.com.br/estou-fazendo-politica-de-um-jeito-diferente-afirma-andre-moura/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também