Aracaju, 29 de março de 2024

Paraciclista Ulisses Freitas faz visita ao vereador Lucas Aribé e pede apoio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Paraciclista Ulisses Freitas faz visita ao vereador Lucas Aribé e pede apoio do Poder Público

O paraciclista sergipano, Ulisses Freitas, tetracampeão brasileiro, tricampeão do Brasil, pentacampeão sergipano e Membro da Comissão Nacional de Atletas visitou o gabinete do vereador Lucas Aribé (PSB), na manhã dessa quarta-feira, 7, para um bate-papo e para pedir o apoio do Poder Público e de empresas privadas para continuar participando de competições no decorrer do ano.

Segundo Ulisses, ele precisa muito do incentivo da Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado porque nas competições que participa leva o nome de Sergipe e faz isso com orgulho. “Necessito de apoio financeiro para o custeio de passagens para as competições nacionais e internacionais, compra de suplementos por conta de alimentação adequada e ajuda de custo para manutenção dos pneus da bike a cada dois meses”, explica o paraciclista.

Com 38 anos, Ulisses comenta que seu treino é muito puxado e que se dedica de segunda a segunda para estar preparado. “Acordo todos os dias às 4h da manhã e sigo com minha bike para as rodovias do Estado e treino de quatro a cinco horas por dia porque a minha meta é representar o Brasil no ParaPan-Americanos ano que vem em Lima, no Peru. Além disso, a minha alimentação é regrada e ainda vou a academia para mais treinamento. Minha vida é de dedicação completa ao esporte e faço com muito amor”, afirma Ulisses.

O vereador Lucas Aribé ficou muito comovido com a história de vida do paraciclista e garante que juntos possam conseguir mais apoio para o atleta. “Comprometi-me a ajudá-lo no que for necessário para que busquemos apoio junto ao Poder Público e a empresas privadas para incentivarem esse esportista sergipano que se supera a cada competição e que traz medalhas para nosso Estado”, enaltece Lucas.

O esportista tem uma página online onde pede arrecadações da população e quem puder contribuir com alguma quantia para ajudá-lo basta acessar o link:  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sonhando-com-ulisses?utm_campaign=whatsapp&utm_content=244910&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também