Aracaju, 28 de março de 2024

REFORMA PREVIDÊNCIA NÃO É BOA PARA O BRASIL, DIZ JONY

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O deputado Jony Marcos afirmou em entrevista à  Xodó News que a reforma da previdência “não é boa para o Brasil”. Durante a entrevista, o deputado afirmou que “por mais que o governo tente, essa reforma não será aprovada”.

Contrariando as palavras do líder do governo Temer no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC / SE), que afirmou que a flexibilização da reforma da previdência proposta pelo Executivo irá equiparar as aposentadorias, o também parlamentar  Jonny Marcos (PRB / SE), foi taxativo ao analisar que a proposta não será aprovada. “Por mais que o governo tente, essa reforma não será aprovada. Os deputados estão acuados. Foi prometidos a eles, benefícios e emendas extras, o que não foi cumprido. Estamos em ano eleitoral, os deputados estão temendo o julgamento popular, posso assegurar, não será aprovada”, analisou.

Questionado o porquê de ser contrário à proposta, Jonny declarou que a reforma não é boa para o Brasil. “A reforma sacrifica os mais pobres, ela não é justa e o governo não corta na própria carne. Estão enganando o povo. Eu quero que me mostrem onde o governo recuou e equiparou as categorias. 20 % do menos favorecidos pagarão pelo rombo na  previdência”, afirmou.

No tocante ao pleito eleitoral de 2018 e se permanecerá no bloco oposicionista em 2018, Jonny  Marcos afirmou que é candidato a reeleição e que diante do que se desenha até o momento, tanto ele quanto o PRB, continuarão dando sustentação ao bloco governista e desta forma apoiarão a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (MDB). “Eu acredito que tanto eu, quanto o PRB ficaremos onde estamos. Friso que trabalhamos para que Heleno seja candidato ao Senado e até o momento, Jackson não afirmou que será candidato. Tais definições devem ocorrer após o carnaval”, encerrou.

Por Daniel Villas-Bôas

Da redação Xodó News – http://www.xodonews.com.br/reforma-da-previdencia-nao-e-boa-para-o-brasil-afirma-jonny-marcos/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também