Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Genro de Almeida já decidiu por nomes na majoritária: Belivaldo e André Moura

Breno Silveira já decidiu por dois nomes na majoritária nas eleições deste ano e fez questão de deixar claro sua posição quanto ao primeiro nome para o senado

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (09),  Breno Silveira que é sobrinho do ex-deputado Ilzo Silveira e genro secretário de estado da saúde Almeida Lima, chamou a atenção  ao se mostrar alheio à possível pré-candidatura de Jackson Barreto ao senado.

Durante a entrevista, Breno afirmou que seu pré-candidato ao governo é Belivaldo Chagas e para o senado André Moura, independente de quem seja o outro nome na majoritária. “Voto para governador em Belivaldo e meu primeiro voto para o senado é para André Moura”, afirmou Breno em entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN.

Sobre o voto a André Moura, Breno afirmou que é amigo do deputado e por isso a escolha que é pessoal.

Sobre a sua pré-candidatura, Breno Silveira informou que ainda não está filiado a nenhum partido político, mas que logo após o carnaval irá decidir em qual agremiação partidária irá se filiar.

Ao final da entrevista, o radialista tentou saber dele quem seria o outro nome para a chapa majoritária, ou seja, pré-candidato ao senado, mas Breno se limitou a citar apenas Balivaldo e André. Com isso não foi possível saber se, caso Jackson Barreto seja candidato, se ele (Breno) o apoiará. Voto garantido é para Belivaldo e André.

Sobre Almeida Lima, o genro disse que irá escutar os conselhos do sogro mas que em nenhum momento o secretário disse que irá entrar na campanha. “Eu inclusive disse, Almeida você vai ficar louco. É de dia, de noite, é o tempo todo trabalhando na saúde e isso de que ela irá participar da campanha é mentira”, afirmou.

Munir Darrage

Leia também