Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Vereadores retornam do recesso e cobram repasse para as associações

5

Os vereadores de Rosário do Catete deram início às atividades do ano nessa quarta-feira (07). Os parlamentares abordaram sobre fatos políticos que aconteceram durante o recesso e cobraram da gestão municipal mais empenho com projetos que estão empacados na Prefeitura. Alexandro Araújo (PT) e Elton Lima (PSC) reclamaram sobre o repasse que ainda não foi feito para as associações e blocos carnavalescos da cidade.

De acordo com os parlamentares, é preciso que o prefeito Vino Barreto resolva a situação, já que a Prefeitura não irá realizar festa na cidade. “A gestão municipal não irá fazer carnaval, por isso, nada mais que justo que apoiar estas associações para que elas alegrem a população e todos nós possamos curtir o reinado do momo”, enfatizou o vereador Elton Lima.

O “professor Alex” também reclamou sobre o não pagamento das recisões trabalhistas, que estavam previstas para ano de 2017, e não aconteceu. O vereador afirmou que além desse atraso, a Prefeitura está começando a atrasar o pagamento do Programa de Inclusão Social (PIS), o que acarreta ainda mais a situação. “Não podemos concordar com esse descaso, que vem acontecendo em nossa cidade. O prefeito Vino Barreto precisa resolver estes fatos e atender a demandas da comunidade”, reclamou.

Fonte e foto: TDANTAS comunicação

Leia também