Aracaju, 29 de março de 2024

Morre a delegada de polícia Ana Paula Moreira após procedimento cirúrgico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Morreu nesta sexta-feira (09), a delegada de polícia Ana Paula Moreira, 47 anos, após uma cirurgia cardíaca  realizada no Hospital São Lucas, em Aracaju.

A delegada Ana Paula trabalhou ultimamente na Delegacia Plantonista Norte.

O corpo da delegada será sepultado neste sábado (10), em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

No inicio da noite, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe  (ADEPOL), emitiram nota lamentando a morte da delegada.

Veja nota da Adepol

A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe – ADEPOL comunica, com profundo pesar, o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, recém-empossada diretora social da entidade para o triênio 2018/2020.

Paulista de nascimento e cearense de coração, a Delegada Ana Paula ingressou nos quadros da Polícia Civil de Sergipe em 2006, notabilizando-se, ao longo de sua carreira de mais de 11 anos, pela postura íntegra, combativa e ao mesmo tempo sensível às demandas da sociedade.

O sorriso fácil e o espírito guerreiro típico da mulher nordestina ficarão como legado de Ana Paula a confortar o coração dos seus familiares e amigos.

Nota da SSP

A Polícia Civil de Sergipe lamenta profundamente o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, 47 anos, atualmente lotada na Delegacia Plantonista Norte.

Aprovada no concurso público de 2006, Ana Paula Moreira precisou se submeter a uma delicada cirurgia cardíaca de última hora, mas não resistiu e morreu.

Com passagens por várias unidades da Polícia Civil, Ana Paula consolidou um trabalho importante na Delegacia da Mulher do município de Lagarto.

Neste momento de dor e comoção, a família da Segurança Pública de Sergipe se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também