Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Morre em Porto de Galinhas, o diretor-clínico do hospital de Laranjeiras

5

A Associação Hospitalar de Sergipe emitiu uma nota no inicio da manhã desta segunda-feira (12), comunicando a morte do médico Ricardo de Carvalho Diniz, ocorrido neste domingo em Pernambuco.

Ricardo de Carvalho Diniz era o diretor clínico do hospital de Laranjeiras, onde trabalhava ultimamente.

Veja o que diz a nota:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do médico Ricardo de Carvalho Diniz, ocorrido ontem, 11, na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca-PE.

Com dedicado e incansável trabalho prestado ao nosso hospital, Doutor Ricardo de Carvalho construiu uma relação extremamente profissional e de excelência, pautada no seu compromisso com a saúde pública e a ética médica, tendo sido fundamental para o alcance da qualidade dos serviços hoje prestados por nossa unidade.

Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos neste momento de profunda dor por essa trágica perda repentina.

O médico Ricardo de Carvalho Diniz é diretor-clínico do Hospital São João de Deus, em Laranjeiras. A unidade também é administrada pela Associação Hospitalar de Sergipe, responsável pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição.

As informações são da Associação Hospitalar de Sergipe

Leia também