Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Carnaval no Clube do Pessoal da Caixa: Apcef/Se promoveu 3 dias de festa

7

Mais 950 pessoas passaram pelo Clube do Pessoal da Caixa, Apcef/Se (Associação do Pessoal da Caixa) nos três dias de carnaval e aproveitaram a programação repleta de atrações nos dias 11, 12 e 13/2.

Com tranquilidade e segurança, várias famílias participaram desta grande festa. A criançada pintou o rosto, vestiu fantasia, desfilou e curtiu a Matinê.

Quem gosta de frevo não ficou de fora. A oficina de Frevo e as marchinhas tomaram conta do Clube na segunda-feira de carnaval.

Com chuva e tudo, os associados aproveitaram a terça de carnaval com direito a sauna, piscina, sinuca, jogos de salão e o show animado de Gugu Brasil e Banda.

A presidente da Apcef/Se, Adelaide Santos trouxe sua neta Catarina para curtir a festa. “O carnaval é um dos momentos em que recebemos o maior número de associados e convidados. Temos o melhor parque aquático de Aracaju e isso encanta as crianças. Quem quis relaxar trouxe sua rede e fez o churrasco na sombra das árvores, mas quem veio pronto pra folia encontrou aqui muita diversão. Só temos a agradecer por mais um carnaval inesquecível contando com a presença dos nossos associados que são a razão de ser do clube”.

Foto assessoria

Por Iracema Corso

Leia também