Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

ANDRÉ CONFIRMA CONVITE PARA GILMAR CARVALHO FILIAR AO PSC

Durante entrevista hoje pela manhã ao programa Fala Sergipe, apresentado pelo deputado estadual e jornalista Gilmar Carvalho, na MIX FM, o deputado federal e presidente do PSC em Sergipe, André Moura, confirmou que já convidou, mais de uma vez, o deputado Gilmar Carvalho para se filiar ao partido.

Segundo André, a filiação do deputado seria uma honra para o partido, que o enxerga como um excelente quadro político. O presidente do PSC confessou que “espera que a filiação seja feita nos próximos dias”. “Se depender do partido e de mim, ela seria agora. Estou esperando ansiosamente para fazer o pé, pé, pé”, brincou André, referindo-se à dança que o apresentador do Cidade Alerta faz em seu programa na TV Atalaia.

Gilmar Carvalho agradeceu o convite e afirmou que está avaliando. Sem partido, ele vem sendo cortejado por outras siglas, mas prefere não comentar publicamente sua definição política, que acontecerá em breve.

“Tenho que me filiar a um partido porque não há candidaturas avulsas no Brasil, e na hora que definir por um, não vou tomar com base na lindeza e na perfeição de alguns partidos. Só me aliarei ao partido que seja liderado por quem, comprovadamente, estando na situação ou oposição, esteja ajudando Sergipe a crescer e seus municípios a melhorarem. Fora disso não há a menor possibilidade de discussão”, avisou o deputado estadual.

Empauta

Leia também