Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EMÍLIA GARANTE MANTER O TRABALHO ÉTICO E RESPEITOSO NA CMA

7

Em Aracaju, a terça-feira (20) será marcada pelo retorno dos trabalhos legislativos no município. Com foco nos objetivos sociais e melhorais para os cidadãos, a defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), garante manter o trabalho ético e respeito no retorno aos trabalhos na Câmara Municipal.

De acordo com Emília, os princípios morais e compromisso dos parlamentares promoverão aos cidadãos aracajuanos grandes conquistas, sobretudo o resgate da autoestima das pessoas e a confiança em seus representantes.

“É preciso assumir uma postura ética na Casa. Os aracajuanos precisam acreditar que política se faz com comprometimento e desprendimento do jogo de interesses pessoais, proporcionando o exercício diário e prazeroso de honestidade”, pontuou.

A vereadora Emília, disse ainda estar otimista com a qualidade dos debates e a manutenção da transparência das atividades, o que garantirá as pessoas, acesso as discussões de forma rápida e direta.

“Devemos, como parlamentares, corresponder às expectativas e necessidades dos aracajuanos. Desempenhar nossas funções com excelência é contribuir na melhoria da cidade”, ressaltou.

Por fim, destaca que não poupará esforços na defesa de cada cidadão que lhe conferiu o poder como sua legítima representante, e acima de tudo o tratamento respeitoso de todos os membros da administração pública.

“Não economizarei minhas energias no amparo e defesa dos aracajuanos menos favorecidos que precisam do sistema de saúde eficiente, transporte de qualidade, infraestrutura e saneamento, serviços que, verdadeiramente, devolvem a qualidade de vida”, finalizou.

Ascom /EC

Foto: Gilton Rosas

Leia também