Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

MAKRO ARACAJU ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS

O Makro Atacadista, sempre consciente e com o compromisso de apoiar a comunidade em que atua com seu crescimento sustentável, promoverá ao longo do mês de fevereiro cursos gratuitos que abrangem as áreas de gastronomia e negócios, estética e saúde.

Todo o conteúdo foi idealizado com o intuito de oferecer mais conhecimento promovendo a capacitação de profissionais e moradores da região. A iniciativa acontece após a reabertura da unidade e condiz com o alinhamento da rede, em que se compromete em ser um parceiro do empreendedor e da população local.

Para se inscrever, basta ir à recepção da loja Aracaju, localizado na Av. Pres. Tancredo Neves, 3550 – Ponto Novo. (79) 3216-1200.

Confira as informações sobre os cursos abaixo:

Dia 13/ 02/ 2018

Curso “Aumentando suas vendas com Criatividade” – SEBRAE

Das 15 ás 18h

Inscrições na recepção da loja até o dia 12/ 02/ 2018. Vagas limitadas, sujeitas a lotação.

Dia 21/ 02/ 2018

Curso de Bolos com fibras – Sarandi

Ministrado pelo Gastrônomo André Rocha

Das 15 ás 18h

Inscrições na recepção da loja até o dia 20/02/2018. Vagas limitadas, sujeitas a lotação.

Dia 22/ 02/ 2018

Curso de Sucos e Drinks – Frisco

Ministrado pelo Bartender e gastrônomo Tony Bar Show

Das 15 ás 18h

Inscrições na recepção da loja até o dia 21/02/2018. Vagas limitadas, sujeitas a lotação.

Dia 23/ 02/ 2018

Tarde de Mimo – Limpeza de pele, consultoria de beleza, maquiagem

Profissional: Edriana

Período das 13 ás 18h

Participação de todas clientes e visitantes durante o período da ação.

Dia 27/ 02/ 2018

Curso de Hamburguer Gourmet

Food Truck Bigode

Ministrado pelo culinarista Evandro Rosa

Das 14 ás 18h

Inscrições na recepção da loja até o dia 26/02/2018. Vagas limitadas, sujeitas a lotação.

SOBRE O MAKRO

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

FSB Comunicação

Leia também