Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA PREJUDICAM FUNCIONAMENTO CASE

Profissionais e usuários do Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) estão enfrentando o dilema das sucessivas quedas de energia que têm atingido a região que abrange o bairro Capucho, zona oeste de Aracaju. O órgão, que é gerenciado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), já registrou problemas no sistema de distribuição de senhas e situações que chegaram a comprometer alguns atendimentos na unidade.

Segundo Paulo Roberto Andrade, coordenador do Case, na última sexta-feira, 9, a queda de energia foi tão prolongada que ocasionou a destruição de um equipamento. “Já tivemos princípio de incêndio de um dos ventiladores, situação essa que foi contida pelos funcionários do órgão. Na manhã desta quinta-feira, 15, o próprio Sistema de Gerenciamento de Atendimentos [SGA] foi comprometido pelas quedas de energia, provocando a eliminação de algumas senhas de usuários. Felizmente, a problemática foi resolvida de forma que todos os usuários foram atendidos devidamente”, ressaltou o gestor.

As ocorrências relacionadas às quedas sucessivas foram relatadas pelo Case ao órgão responsável pela regularização do fornecimento de energia.

Leia também