Aracaju, 29 de março de 2024

Radiopatrulha prende jovem por ameaça à idosa no Cirurgia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__90D7~1

“As ameaças ocorreram após a idosa pedir para que o jovem baixasse o som.”

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nesta segunda-feira (12), por volta das 18h33 na Rua Permínio de Souza, Bairro Cirurgia, a prisão de um jovem, 19 anos, pelo delito de ameaça.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 03, quando realizava o policiamento ostensivo e foi acionada pela vítima, uma senhora de 77 anos,  informando que solicitou ao jovem que baixasse o som, momento em que o referido, reagiu agressivamente, além de proferir diversas palavras de baixo calão, salientando que não respeitava idoso, além de ameaçá-la.

A vítima bastante nervosa, informou aos policiais que só não foi agredida fisicamente, porque estava trancada em sua residência, sendo o caso encaminhado à Deplan Sul.

BPRp prende  dois jovens por tráfico de drogas no São José

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nesta segunda, 12, por volta das 00h35 na Av. Gonçalo Rollemberg, Bairro São José, a prisão de Fábio Augusto Santos, 32, e a apreensão de um adolescente, pelo delito de tráfico de drogas.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão E – 02, quando realizava o policiamento ostensivo e visualizou a atitude suspeita da dupla, ao perceberem a presença da polícia, o cidadão posteriormente identificado por Fábio, arremessou vários objetos ao chão. Após os procedimentos de abordagem e vistoria foram apreendidas 15 cápsulas contendo substância entorpecente tipo cocaína, dentre outros objetos, sendo o caso encaminhado à Deplan Sul.

Fonte e foto BPRp

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também