Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

TRÊS HOMENS DETIDOS POR TRÁFICO NA REGIÃO METROPOLITANA

Os casos ocorreram na região central de Aracaju e no Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão

Três homens foram presos durante o domingo (12) e a segunda-feira (13) por tráfico de drogas na Capital e Região Metropolitana. Os casos ocorreram nas imediações do Centro de Aracaju e no Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Plantonista Sul.

A primeira ocorrência aconteceu no início da madrugada da segunda-feira quando uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela região da Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, nas imediações do centro da capital. Dois homens caminhavam pela região quando um deles tentou despistar a equipe arremessando quinze capsulas de cocaína em direção a um poste. Durante a abordagem, também foram encontrados com o acusado uma quantia de R$ 9, além de um celular e um relógio. Já o outro suspeito encontrava-se apenas com um celular. O homem que estava em posse da droga foi encaminhado À delegacia e autuado em flagrante.

No segundo caso, durante patrulhamento de rotina pelo Conjunto Rosa Elze, uma guarnição visualizou uma dupla em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com eles foram encontradas drogas como cocaína e maconha. Durante a ocorrência familiares tentaram evitar a detenção e foi necessário o uso de algemas para evitar que a dupla conseguisse evadir-se do local. Na delegacia os dois foram autuados em flagrante.

SSP

Leia também