Aracaju, 29 de março de 2024

BPRp prende dupla por tráfico de droga na praia da Caueira e apreende arma

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou na tarde desta terça-feira (13),  na Travessa Pastor Geraldo, praia da Caueira, Itaporanga d’Ajuda, as prisões de Rivaldo José de Santana Júnior, 20 anos, e Everton Piedade dos Santos, 19 anos, por de tráfico de droga.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 03, quando realizava o policiamento ostensivo e foi informada acerca da prática de tráfico de drogas na localidade.

Os policiais fizeram diligências e avistaram Everton pegando um pacote arremessado por Rivaldo e empreendeu fuga, sendo interceptado e constatado que continha 18 cápsulas contendo substância entorpecente tipo cocaína dentro do invólucro.

Ainda em poder de Rivaldo, foram apreendidas mais 03 cápsulas com a mesma substância, além da quantia de R$ 109,00. O caso foi apresentado na Delegacia Plantonista Sul.

BPRp apreende mais uma arma de fogo

Policiais do BPRp realizaram no final da noite desta quinta-feira (15), na Rua Rua Flor de Lis, Conjunto Neuzice Barreto, a prisão de Edson Caetano de Jesus, 23, por porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 08, quando realizava o policiamento ostensivo e percebeu a atitude suspeita do cidadão, o qual ao perceber a aproximação da polícia, arremessou um objeto no matagal, momento em que a equipe realizou os procedimentos de abordagem e vistoria, apreendendo um Revólver Cal. 38 mm com 06 munições intactas, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.

Informações e foto BPRp

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também