Aracaju, 28 de março de 2024

Homem que planejava matar um Juiz, morre em troca de tiros com a polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um homem suspeito de planejar matar um juiz de direito do estado de Sergipe, morreu no inicio da manhã desta sexta-feira (16) após resistir à prisão em um povoado no município de Capela.

Em nota, a SSP diz que  policiais civis foram cumprir o mandado de busca em desfavor de um suspeito de estar planejando a morte de um magistrado sergipano. O mandado foi cumprido em um pequeno povoado do município de Capela. Com o infrator foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, que ele usou para atirar três vezes contra os policiais, uma garrucha e uma espingarda.

“Segundo o que apuramos em inquérito policial, o suspeito dizia ter armas em casa, com as quais tentaria atingir o magistrado. Desse modo, obtivemos um mandado de busca, expedido pelo Fórum de Capela, e fizemos um cerco na casa do infrator, que já tinha passagem pela polícia. Por conta do barulho feito por um cão, o suspeito gritou de dentro da casa perguntando quem estaria do lado de fora. Respondemos que era a polícia e que ele deveria sair com as mãos para cima. O infrator já saiu atirando em nossa direção. Assim, precisamos revidar. Nisso, ele foi atingido. Ainda prestamos socorro, levando-o para um hospital próximo, entretanto ele não resistiu aos ferimentos e faleceu”, explica o delegado Wanderson Bastos, que esteve à frente da operação policial.

Com informações da SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também