Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

REINALDO MOURA DIZ QUE ESTÁ “ATENTO AOS OPORTUNISTAS”

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe e ex-deputado estadual Reinaldo Moura, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (16), para dizer que está “atento aos macacos que não olham para o rabo” e que no futuro, será possível ver quem são os verdadeiros amigo de seu filho, o deputado federal André Moura (PSC).

Nos grupos de WhatsApp, Reinaldo Moura disse que “tenho tempo de sobra para acompanhar os grupos. Ficar feliz com os que defendem o processo concluso. Atento aos macacos que não olham para RABO. Aos que ainda estão com as máscaras do carnaval. Atento aos oportunistas e aproveitadores. Essa notícia chega na hora certa! Que as máscaras caiam logo. No futuro ao provar sua inocência, vai ficar mais fácil saber quem são os seus amigos”.

Ainda na manhã de hoje, Reinaldo defendeu em entrevista a uma emissora de rádio que André Moura seja candidato ao cargo majoritário. Para Reinaldo isso “é uma questão de honra para deixar claro que é inocente”, disse.

Moura disse que chegou a defender que o filho fosse candidato à reeleição, para a unidade do grupo, “mas depois dessa denúncia defendo que, em qualquer circunstância, André seja candidato a cargo majoritário”, disse.

Munir Darrage

Leia também