Aracaju, 16 de abril de 2024

Ambulâncias do Samu são impedidas de entrarem na UFS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A manifestação que acontece em todo o estado de Sergipe contra a reforma da previdência começa a provocar possíveis transtornos à população

Na sede da Universidade Federal de Sergipe (UFS) no município de São Cristóvão, as ambulâncias do Samu estão impedidas de entrarem por conta da manifestação que acontece desde as primeiras horas desta segunda-feira (19).

No inicio da manhã, uma servidora do Samu entrou em contato com a redação onde ela explicou que a equipe escalada para o plantão naquela localidade foi até o posto mas não pode entrar por conta da manifestação.

Ela conta que obrigadas a retornarem para a Base, no bairro Siqueira Campos em Aracaju, onde estão juntamente com outras equipes ocupando um pequeno espaço.

“Ninguém é contra nenhum tipo de manifestação, mas os organizadores dessas manifestações tem que respeitar o direito de ir e vir das pessoas e além disso é uma unidade de saúde que atende a população”, lamentou.

Não há informações de quando será liberado o acesso à UFS para que a equipe do Samu possa realizar o serviço, que é ficar à disposição da população.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também