Aracaju, 28 de março de 2024

SUPOSTO PM É ACUSADO DE ASSÉDIO E AMEAÇA EM UMA DELICATESSEN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um suposto policial militar está sendo acusado de assédio sexual e ameaça a uma funcionária e clientes de uma delicatessen de um posto de combustíveis em Aracaju.

As informações passadas por uma pessoa que estava no local e que também teria sofrido assédio, são de que o suposto militar estava alcoolizado e fazendo gestos obscenos, ameaçava as pessoas.

O que chamou a atenção foi a denuncia feita por Josenilton, supervisor da Rede de Postos ao afirmar que no momento da confusão, o militar só foi retirado do local após a chegada de pelo menos três viaturas, já que o policial avisava que ele era “autoridade” e que os militares tinham que bater continência para ele.

O funcionário da empresa disse ainda que situação como essa já havia acontecido outras vezes envolvendo o mesmo policial.

Josenilton, que é responsável pela direção da delicatessen informou que ainda na manhã desta segunda-feira (19) estará prestando um Boletim de Ocorrência.

A assessoria da PM, através do major Marco Carvalho informou que o comando ainda não havia sido notificado do fato mas que assim que a denuncia for formalizada, todas as providências serão adotadas. O major aproveitou  para convidar todas as pessoas envolvidas e que se sentiram ofendidas que se dirijam até o Quartel Geral para prestar os esclarecimentos para que o comando possa adotar os procedimentos.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também