Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

HOSPITAL DE CIRURGIA ANUNCIA REDUÇÃO DE SALÁRIOS DE DIRETORES

A Direção do Hospital de Cirurgia anunciou na manhã desta terça-feira (20) que vai reduzir em até 40% os salários de diretores da unidade hospitalar.

As informações passadas pela assessoria são de que a direção do hospital tomou algumas providências no tocante à redução dos salários de membros da mesa administrativa. Faz parte desta medida, a diminuição de 40% do salário do Diretor Presidente, 30% do Diretor administrativo/financeiro e 30% do Diretor Técnico, bem como a redução gradativa dos salários de alguns cargos de coordenação, no intuito de ajustar de forma equânime e igualitária.

A diretoria informa que o impacto financeiro dessas reduções será de aproximadamente R$ 150.000,00 por mês, salientando que essas alterações não implicarão em nenhum tipo de mudança nos serviços prestados por esta Instituição de saúde.

Em nota, a direção do hospital diz que está empenhada em proceder com demais reajustes, baseados em um planejamento estratégico e organizado e visando a redução de custos, diminuição do custo da folha com a otimização de pessoal, redução de gastos operacionais e revisão de todos os contratos existentes, inclusive, com vista à adequação ao novo modelo de contrato assinado com a Secretaria de Estado da Saúde.

Com informações da assessoria

Munir Darrage

Leia também